10

Eu Testei - Lápis Duda Molinos e MAC

Oiiii minhas meninas!!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar pra vocês dois produtos que usei e não gostei muito. Os produtos são dois lápis de olho, sendo um da MAC e um do DUDA MOLINOS.
O da MAC tem a textura bem macia e cremosa, fácil de passar e é bem preto, quando eu experimentei na loja fiquei doida e tive que comprar, mas na hora do vamos ver não prestou muito, o bonitinho borra muitooooo, já tentei passar por várias vezes e de várias maneiras, mas não deu certo, ele é ótimo para fazer um delineado esfumado, super fácil, mas usar na linha d'água não deu certo pra mim.


O do DUDA MOLINOS eu ganhei na Glambox (acho que de Maio), ele vem com um esfumador na ponta, mas é ruim em alguns aspectos. A textura não é tão macia quanto o da MAC, não é tão fácil de passar, o esfumador não ajuda muito e não é tão preto, sei lá se eu que não acertei usar , pois já vi pessoas falando que amaram esse lápis.





Deixando bem claro que essas são as minhas opiniões e o meu modo de ver esses dois produtos, adoro essas marcar e tenho vários outros produtos tanto da MAC quanto do DUDA MOLINOS (não vivo sem o corretivo da marca).


Esquerda: MAC e Direita: Duda Molinos

E vocês meninas já usaram algum desses lápis? Gostaram?

Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

10 comentários:

  1. Nossa, esse da MAC parece ser muito muito bom, hein? :)

    Já estou seguindo, se puder seguir de volta...hihi

    Beijos, Nath =*
    fashionnathalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath ele é bem cremoso e pretoooooo....
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. mac é melhor pelo jeito, né!

    bjo bjo
    bom fds!
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola.. flor td bm contigo?primeira vez q visito seu blog e super amei ele Parabens continue assim espero q possamos ser grandes amigas... e trocarmos varias esperiencias desse nosso mundo feminino... tenho meu blog pouco tempo ainda sou nova nesse mundo mais to amando as novas descobertas... to te seguindo vista meu cantinho tbm... http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabiii.. tudo bem menina???
    Eu não conheço nenhum dos dois lápis, mas pelo que falou já não gostei tbm rsss...
    Nossa adorei seu cantinho, é muito lindo e delicado.. xonei!!
    obrigada pelo carinho, e saiba que mal entrei e já fiquei!!!
    SEGUINDO E ADORANDO!!!!
    Parabéns por tudo, desejo muito sucesso pra ti viu?
    Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, é só gritar ou fazer sinal de fumaça que eu venho hahaha..
    beijinhos
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  5. Olá Gaby!

    Primeira vez que estou visitando seu blog!

    Adorei o post, bem completo. Nunca usei nenhum deles, infelizmente!

    Espero sua visita, viu?
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu blog Gabi, tá rolando sorteio no meu, convido vc e suas leitoras a acessar e participar, www.libpink.blogspot.com beijos e boa sorte!
    Lib.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby... Parabens pelo Blog..=) Retribuindo a visitinha... Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...