2

Favoritos do mês - Agosto 2012

Oiiii meninas!!!!
E lá se vai mais um mês de 2012 (e tá passando muito rápido, mas é bom, pois cada vez se aproxima mais minha viagem hihihi). Enfim chegamos ao final de Agosto e com ele vem os favoritos do mês, ou seja, os produtos que eu mais usei durante esse tempo.


Os produtinhos mais usados foram:


DEMAQUILANTE MAC: um ótimo produto, comprei na viagem para Orlando e realmente amei o resultado dele porém faz uma meleca que só ele, eu sempre uso no banho, pois ele tem que ser diluído com um pouquinho de água.
PROTETOR TÉRMICO PANTENE: esse é aquele produto que eu uso por obrigação para não estragar os fios, mas sempre que uso acho que o cabelo fica meio pesado. E o meu é para cabelos lisos.
MÁSCARA HIDRATANTE E ÓLEO MOROCCANOIL: como não amar essa linha? Simplesmente não tem como. Sem dúvidas esses dois são os meus preferidos para hidratar os fios, comprei durante a viagem também, mas os dois já estão no finalzinho


HIDRATANTE OLAY: esse hidratante para o rosto veio na Glossybox quando eu assinava, gostei do produto, mas como minha pele é mista/oleosa uso só um pouquinho.
TÔNICO DAVENE: um produto que supriu minhas necessidades e quebra um galhão, não tenho muito o que falar dele.
DEMAQUILANTE MAKE B: ele é bifásico e achei que deu um bom resultado, uso ele para tirar o excesso de maquiagem e depois lavo o rosto, confesso que nas horas de preguiça só uso ele.
HIDRATANTE CORPORAL DERMO SPA: esse veio na Glambox do mês passado, amei o cheiro, a textura e a hidratação que deixa na pele, é um produto que super recomendo, pena que já está acabando.


PÓ COMPACTO MARCHETTI: outro produto que supriu minhas necessidades e quebra um galho, estou usando muito esse mês porque ele é bem natural e deixa um aspecto de maquiagem básica.
CORRETIVO DUDA MOLINOS: ameiiii esse corretivo, também recebi na Glambox no mẽs passado e realmente gostei do resultado.
LÁPIS DE BOCA KOLOSS: a cor é um rosa nude, ajuda a fixar muito bem o batom e não resseca a boca, adorei.
LÁPIS DE OLHO TOQUE DE NATUREZA: simplesmente amo esse lápis, ele não borra durante o dia e tem uma duração ótima, super recomendo.
PERFUME MISS DIOR CHERIE: na minha viagem ganhei essa miniatura de brinde na Sephora, e não tenho palavras para expressar o quanto amo esse perfume, o cheiro é maravilhoso (cheiro de gente fina rsrsrs), outro produto que amo.
LIP BALM CARMEX: com esse tempo doido em São Paulo ando usando muito esse lip balm, ele tem uma ótima hidratação.
EYESHADOW PRIMER POTION URBAN DECAY: ainda não encontrei um primer para sombras tão perfeito igual a ele, ele é meu queridinho, fixa bem a sombra e tem uma boa duração.


MINERALIZE BLUSH MAC SUBTLE BREEZE: simplesmente amo de paixão esse blush.
BLUSH HARD CANDY SPICY E SWEET: nossa como eu usei esse blush, ele deixa com um ar de pessoa saudável.
MÁSCARA DE CÍLIOS COLOSSAL MAYBELLINE: esse é o queridinho de muitas meninas, e não podia ser diferente comigo, acho que é um rímel que todas deveriam ter hihihi.
BASE MARY KAY TIME WISE: como minha pele é mista/oleosa essa base ficou ótima, ela é bem sequinha e deixa a pele bem natural.
BATOM PINK NOUVEAU MAC: maravilhoso e combina com qualquer look na hora da pressa.
BATOM FROZEN 152 KOLOSS: ideal para looks básicos, ganhei na Glambox e amei a cor.
PALETA NAKED URBAN DECAY: paleta curinga para todas as horas, opções para se criar vários looks, não trocaria por nada.




E esses foram os queridinhos do mês, queria muito ter feito um vídeo, mas não tive tempo.
Peço desculpas pelo post enorme, mas queria mostrar tudinho pra vocês.

E aí, alguém já usou algum desses produtos? Gostaram?
Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. gente rica é outra coisa né gaby?! rsrsrs amei!
    fiquei de olho naquele blush da mac, que lindo! vou ver quanto custa :B
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua lista de favoritos!
    Fiquei babando nas fotos! ;)
    Alguns deles são meus favoritos também!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...