5

Vou Viajar!!!

Olá Meninas,
Tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz....EU VOU PRA DISNEY!!! Ai como eu amo dizer isso hihihi.
Bom, em Janeiro desse ano fomos pra Orlando e Miami, visitamos todos os parques da Disney, Universal, Sea Word, Bush Gardens e fizemos muitas compras, foi a realização de um sonho, pois desde pequena sonhava em conhecer o Mickey e o famoso castelo da Cinderela.



Tudo surgiu no meio do ano de 2011 quando meu marido teve a fantástica ideia de viajar para Orlando. De primeiro momento achei que era apenas conversa passageira, mas o negócio foi ficando meio sério.
Em Junho de 2011 começamos a correr atrás dos primeiros passos, fui tirar meu passaporte e ele renovar, não demorou nem um mês, tudo foi bem rápido, quando pegamos o passaporte pensamos agora é a pior parte, o tão temido "visto". Pesquisei sobre o assunto na net, e percebi que o processo era meio complicado, foi então que achei uma empresa que trabalha fazendo esse processo de solicitação de visto e não deu outra, fechamos com a empresa no começo de Julho e novamente foi tudo muito rápido, pois no começo de Agosto já estava marcada a nossa entrevista no consulado.
Eis que tudo ocorreu dentro do planejado e conseguimos os nossos vistos, e o sonho estava cada vez mais próximo. A partir daí foi fechado os pacotes (passagens, hotel, parques, carro e fomos por contra própria, sem guias) se iniciou a contagem regressiva para a nossa primeira viagem ao exterior (nessa viagem fomos em 6 pessoas). A viagem foi uma maravilha, nos divertimos muito e realmente é um destino que recomendo a qualquer um de qualquer idade.
A viagem dos sonhos teve fim, passamos 15 dias e voltamos para nossa realidade, mas queríamos mais. Foi então que cogitamos a hipótese de irmos novamente, eis que dois meses depois da nossa volta decidimos fazer outra visita ao Mickey e em Maio desse ano fechamos novamente um pacote com a Tam Viagens (passagens, hotel, parques e carro), e desde então reiniciamos nossa contagem regressiva para nossa próxima viagem a Disney (vamos novamente em Janeiro de 2013). Dessa vez vamos somente em três pessoas (eu, marido e cunhadinha).
Aqui vai alguns momentos da viagem:


Parque do Harry Poter



Sea Word

Epcot



Loja de doces no Parque do Harry Poter

Restaurante T-REX

Loja de Lego no Downtown Disney

Loja de Lego no Downtown Disney

Bom meninas, vim compartilha isso com vocês, pois logo logo essa viagem vai trazer novidades para o blog. Vou mostrar todos os nossos preparativos e lógico vai rolar um sorteio. Estamos bem anciosos e contando os dias para essa nova aventura. Se tiverem alguma dúvida ou curiosidade sobre esse tema deixem nos comentários.
Peço desculpas pelo post mega grande, mas queria expressar minha felicidade rsrsrs.
Espero que tenham gostado do assunto deste post.
Bejinhos.

5 comentários:

  1. aaaah *-* não vejo a hora de estar lá Gaby rsrs
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Boa viagem!
    Não conhecia o seu blog, adorei!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, que bacana! Aproveita bastante! Bjss

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. boa viagem .. siga lá o meu blog :) http://thamirisramires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mágico, espero que esse tempo passe rapido pra chegar a viagem logo, em setembro agora vou pra NY e não aguento mais esperar.
    Beijinhos
    bringmeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...