2

Belliz - Beauty Fair 2012

Olá minhas meninas!!!!
Tudo bem?

Hoje venho mostrar algumas novidades que a Belliz Company apresentou na Beauty Fair deste ano.


Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a Esponja Make Up 360° para aplicar base e corretivo e que é febre nos últimos tempos, e essa vem com um precinho super camarada.
A aplicação da base com a esponjinha realmente é muito boa, achei que fica com aspecto bem natural e é  fácil de usar.




MODO DE USAR:
1- Umedeça a esponja em um recipiente com água até expandir.
2- Retire o excesso de água até a esponja ficar levemente úmida.
3- Aplique a base líquida e utilize o lado com a ponta em formato de gota para os cantos dos olhos, nariz e boca.
4- Utilize o lado arredondado e ''carimbe'' o restante do rosto com a base líquida até ficar uniforme.


Nas novidades da feira a marca também apresentou a linha de escova de cabelo e pentes da Ricca, a linha vem com uma variedade enorme de estampas fofinhas.


Adorei o tamanho deste kit, ele é ótimo para carregar na bolsa.

Além desses itens a marca vem com outras propostas, entre elas pincéis de maquiagem e adesivos de unhas, e tudo tentando agradar a todos.



Gostei bastante de tudo o que vi e experimentei.
Alguém ai já usou algum produto da marca? Gostou?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.





2 comentários:

  1. Oii Gaby, tudo bem!?
    Flor vim agradecer a visita lá no meu cantinho!!
    Tbm adorei aqui!!Estou seguindo!!
    Beauty Fair é tudoo de bom né, fui lá no sáb!


    Bjosss ^^
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum produto da marca... =/
    Mas adorei o post!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...