0

Unha da Semana

Olá meus amores!!!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para mostrar as unhas da semana, que por sinal amei a obra de arte hihihi.
Essa semana queria muito usar uma cor meio ''cheguei'', mas resolvi fazer minhas unhas com a dona Suelen do blog Belly's Blog (clique aqui) e me apaixonei no trabalho que ela fez nos meus cotocos rsrsrs, afinal a Su arrasa em tudo o que ela faz, á duas semanas fiz Botox Capilar com ela e meu cabelo ficou simplesmente maravilhosooooo (já é a segunda vez que faço com ela).
Quem morar em São Paulo e quiser fazer uma visitinha ao salão da Suelen é só pedir o contato.




A iluminação não ajudou muito, mas garanto que ficou lindo pessoalmente rsrsrs.
E vocês estão usando o que nas unhas?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...