8

Pincéis da Sigma

Olá meus amores!!!
E ai, todo mundo animado pro fim de semana?
Eu tô muito animada e preocupara, minhas provas na faculdade começam semana que vem, ai vai ser um Deus nos acuda #oremos.

Hoje venho mostrar meus novos bebês e que já se tornaram meus maiores amores....os pincéis da Sigma \o/



Eu morria de vontade de experimentar algo da marca, pois todo mundo só sabe elogiar os bonitinhos. Comecei a pesquisar como é fazer compras na Sigma, confesso que não obtive boas informações, seja elas sobre o próprio atendimento da Sigma ou até mesmo sobre a entrega (demorava mais do que o esperado, outros nem receberam o produto e sempre eram taxados). Depois dessas noticias não muito agradáveis, resolvi procurar alguém que vendesse a mercadoria direto no Brasil, e achei o/ aeeeee.

Comprei de um vendedor no Mercado Livre, fiquei com um pouco de medo de comprar, mas arrisquei (perceberam que eu sempre arrisco #aloca), comprei o famoso F80 e como sou a louca do côncavo (estou sempre a procura de algum pincel bom para essa função) resolvi comprar também o E40, a compra demorou exatamente 12 horas para chegar em minha residência e pedi pelo envio do PAC que sempre demora um pouquinho (nossa tô com sorte nos correios ultimamente rsrsrs).
Bom, comprei com esse vendedor (clique aqui), paguei um pouco mais caro, mas tinha certeza de que não ia ser taxada. O vendedor foi super atencioso e enviou até brindes.







Gente eles são lindosss!!!
Adorei os pincéis, realmente eles são tudo isso que ouvimos por ai. As cerdas são bem macias, não machucam e são ótimos na aplicação dos produtos.
O E40 (côncavo) não deu muito certo, como tenho a pálpebra gordinha ele ficou muito grande.
O F80 é a 8° maravilha do mundo, é fantástico na aplicação de base e fica perfeito a preparação da pele.



Tô simplesmente apaixonada pelos meus novos pincéis!!!!!
 E ai, alguém já usou algum pincel da Sigma? Gostaram?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

8 comentários:

  1. GAAAAAABY! muito legais os seus pincéis :D
    tem tag e selinho pra você no meu blog ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa usei o seu kkkkkkkkk
    achei
    maravilhoso txi doluuuu de mountaum

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, muito obrigada pela visita no blog!!!
    Nossa estou louca pra comprar estes pincéis tbm, vou correr lá no Mercado Livre pra dar uma espiada hahaha
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim desejar um ótimo FDS!
    E te convidar para participar do meu Blog!
    Já estou seguindo o seu!
    Beijos

    Juliane - Layouts Personalizados

    ResponderExcluir
  5. Ain eu sou louca pra ter os pincéis da Sigma, ;~
    Seguindo.

    Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  6. Olá, fico feliz pela visita, muito lindo aqui, sucesso também :D Beijos :**

    ResponderExcluir
  7. Os pincéis são excelentes! \0/

    kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos!!!.
      Obrigada pela visite e volte sempre.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...