9

Cantinho da Maquiagem

Olá meninas!!!

Acredito que todas nós mulheres temos um desejo imenso de ter o nosso cantinho, comigo não foi diferente e hoje venho apresentá-lo à vocês.

Há muito tempo eu queria um cantinho só meu, aquele cantinho pra guardar as maquiagens e coisinhas de mulher, mas nunca deu certo.

Eu guardava minhas maquiagens no banheiro (não briguem comigo, eu sei que é errado), porque eu não tinha aonde guardar, depois de um certo tempo comecei a pesquisar penteadeiras, mas não achava nada que me agradava ou quando achava era muito caro R$.

Foi então que achei a Rustika Design (clique aqui), pesquisei sobre a empresa e só achei coisas boas sobre ela.
Fiquei doida com o modelo e com o valor, ai comprei \o/
Ela veio muito bem embalada com bastante plástico bolha e papelão.









Realmente me apaixonei por essa penteadeira, e hoje sou apaixonada pelo meu cantinho.

Esse modelo de penteadeira vem com 9 gavetas (elas são bem espaçosas), o painel do espelho vem solto (eles enviam os parafusos) e a banqueta você escolhe o tecido de sua preferência (fiquei doida com a minha banqueta *---*).

A empresa não vende os móveis com espelhos e vidros. Depois que chegou na minha casa mandei colocar os espelhos e mandei fazer esses vidrinhos para colocar em cima para proteger o móvel, pois corro o risco de deixar cair maquiagem sobre ela e isso não seria legal rsrsrs. As florzinhas eu que pintei com tinta spray.

Bom meninas, esse é o meu cantinho :)
E vocês, onde guardam as makes?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.



9 comentários:

  1. Amei o seu novo cantinho, ficou super fofo. Pela foto nem parece que foi vc que pintou as flores. Ficou muito lindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa é linda o seu cantinho de maquiagem e a penteadeira então!!! nem se fala perfeita pra quem tem pouco espaço que nem eu. Bjsss!!

    ResponderExcluir
  3. amo comprar com a rustika!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu espaço, seguindo seu blog.
    Poderia seguir http://farkelly.blogspot.com.br ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ganhou meu coração!! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaa!!! Eu amei esse modelo! De muito bom gosto Gaby Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...