1

GLAMBOX - Setembro 2012

Olá queridos e queridas!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim :)

A Glambox de Setembro chegouuuuu, e sim ela chegou beeeeeeem atrasada, mas no início de Outubro a empresa enviou um e-mail comunicando o atraso devido a espera de um produto.



Confesso que quase chorei quando abri a caixinha que tanto aguardo durante o mês inteiro, fiquei muito decepcionada, pois nesse mês vieram somente amostras, é vocês leram certo AMOSTRAS (tirando o sabonete que é quase amostra rsrsrs).

Vamos aos produtos:




1- Sabonete em barra de Argila Verde
1- Potinho vazio da Glambox




1- Tratamento de elasticidade para o busto com 8 ml (acho que ainda não preciso firmar os seios, pra que me enviaram isso?)
2- Corretivo facial de 1,5 ml cada




1- Spectraban FPS 30 com 4,9 ml
1- Ionix que preserva a cor dos cabelos com 7 ml (recebi de novo)




3- Hidrafil FPS 20 com 10,1 ml cada (enviaram 2 para pele oleosa e 1 para pele normal ou seca)





Nem o cartão explicativo enviaram na caixinha.
Realmente esse mês eu não gostei nem um pouco dos produtos e comecei a pensar se vale a pena continuar, pois se já começou a ficar igual aos concorrentes já não vale mais a pena.
Vou aguardar até a próxima caixinha e vejo quais serão as consequências rsrsrsrs.

E ai, alguém assina também a Glam? Recebeu algo de diferente?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.


Um comentário:

  1. Ja estou seguindo, mto bom seu espaço!
    bjs!
    http://papodevaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...