3

Unha da Semana

Olá meus amores!!!!
Tudo bem com vocês? Passaram bem o fim de semana? Espero que sim :)

Essa semana a dona Suelen não teve tempo pra fazer minhas unhas, então decidi me arriscar e tentar fazer algo sozinha, ou seja, ignorem as cutículas horríveis e outros defeitinhos que insiste em aparecer rsrsrs.

Usei o Pipoca Doce da Risqué, essa cor é de uma coleção antiga, mas adoro esse tom e sempre uso.

Vamos as fotos (novamente aviso que não ficou perfeito rsrsrs).

Fotos na luz artificial:





Fotos na luz natural:






Quando pintei as unhas já estava escurecendo, parecia tudo lindo, mas depois percebi que ficou meio manchado em algumas partes. Passei três camadas.

Mesmo estando com alguns defeitinhos (sou uma negação fazendo as unhas sozinha), adorei o resultado e continuo amando essa cor.

E vocês estão usando o que nas unhas essa semana?

Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana a todas.

Beijinhos.



3 comentários:

  1. Muito bonita essa cor!
    Pena que 3 camadas costuma durar menos, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam!!!!
      Realmente quando se passa muitas camadas a tendência eh durar menos, mas esse ficou com as camadas bem fininhas e ainda não lascou \o/...vamos ver até quando kkkk
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. Eu tenho essa cor e acho super fina rs

    beijinhos
    já te seguindo :)

    Blog Nossa Necessarie

    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...