2

Esmaltes Novos *__*

Oiii gatinhas!!!!
Tudo bem?

Por mais que eu tente, eu não consigo ir na perfumaria e não voltar com pelo menos um esmalte rsrs.
Da última vez também não foi diferente, não resisti e adquiri mais alguns pra coleção e estou apaixonada pelos escolhidos.



Da esquerda para direita:
Rosa Sucesso - Colorama
Azul - Mohda
Pavão - Realce
Mashmallow de Alfazema - Risqué

Não me lembro os valores exatos, mas ficou entre R$ 2,00 à R$ 3,00 cada.



Semana passada já usei o Rosa Sucesso e ameiiiii a cor, e ele tá durando bem na unha (já estou com ele nas unhas há 4 dias e ainda não lascou).

Simplesmente amei meus novos esmaltes e já quero usar tudo de uma vez só hihi.

Por hoje é só meninas.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Esse rosa, o nome já diz tudo, adorei ele.
    Fico esperando sua visitinha tá .
    Blog
    Lojinha de Templates
    Twitter
    Instagram
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gaby, adorei as cores.
    Eu também era como você.. Não podia passar perto da perfumaria que já trazia um vidrinho pra casa...rs
    Agora estou conseguindo me controlar bem :)

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...