13

Meus Corretivos - MAC x Duda Molinos

Oiiii amores :)
Tudo bem com vocês?


Nesse post mostrei uma simples explicação sobre corretivo colorido (clique aqui).
No post de hoje venho mostrar e fazer uma leve comparação sobre os meus corretivos favoritos (corretivos convencionais mesmo).
Os favoritos são: PRO LONGWEAR CONCEALER (MAC) e DUDA MOLINOS.


 
Gosto muito dos dois, porém cada um da sua forma.
Lógico que MAC é MAC, não tem nem o que falar, mas como de costume gosto de mostrar opções com qualidade e acessíveis a todos, então venho com a opção do Duda Molinos, que não deixa nada a desejar em questão da outra marca.





O da marca Duda Molinos é um corretivo em creme, já o da MAC é um corretivo em líquido.
Os dois são fáceis de passar e escondem bem manchinhas e olheiras.

Quantidade: 
MAC - 9 ml  
Duda Molinos - 6 g

Média de preço:
MAC - R$ 80,00 (média de preço do Brasil, o meu comprei em Orlando e paguei U$ 20)
Duda Molinos - R$ 18,00 (veio na Glambox, mas não lembro em que mês)

Duração / Aspecto:
MAC: Tem uma ótima duração e não craquela de forma alguma e fica bem sequinho.
Duda Molinos: Tem uma duração boa, porém fica com um aspecto oleoso, então é fundamental usar um pó por cima.

Embalagem:
MAC: Bem chatinha, tem que ter um jeitinho poque sai muito produto.
Duda Molinos: Simplesmente bem prática.

Considerações finais:
Sem sombra de dúvidas eu compraria qualquer um dos dois.
Porém por custo benefício claro que eu compraria o da marca Duda Molinos. Já por um pouco mais de qualidade o da MAC.


E vocês meninas, usam algum desses corretivos? Gostam? Qual o queridinho de vocês?
Me contem nos comentários.

Por hoje é isso.
Espero que gostem.


Beijinhos.






13 comentários:

  1. Meu sonho ter esse da MAC, mas por enquanto não tenho $$ pra investir.. rs =//

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência Ingrid, eu tb demorei pra ter o meu primeiro produto MAC, o problema é q vc vícia em querer sempre mais rsrsrs.
      Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Tenho um batom da MAC e amo de paixããooo, os produtos são ótimos meeesmo ! rsrs
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos msm, tb amo de paixão.
      Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Gostava muito de experimentar! :)
    beijinhos!

    simplicity-in-pink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei as resenhas !
    MAC é maravilhosa mesmo !
    Duda Molinos eu n unca testei , mas estou com vontade !
    Adsoreeei flor!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu desejo é esse corretivo e a base da MAC os batons que queria comprei,so nao compro o corretivo e a base pq na minha cidade nao vende, e comprar pela net sem saber meu tom de pele é foda, sem fala que é caro pra arriscar né
    adorei o blog estou te seguindo beijo
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Realmente Renata, os produtos da marca são bem carinhos pra arriscar e comprar errado rsrs.
      Bjos.

      Excluir
  6. Que tudo esse da Mac!
    Uso um do boticário que cumpre bem o seu papel tbm!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa!!!
      O importante é cumprir o papel, independente da marca.
      Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Voltei de novo , Gabi !
    Obgda por seguir viu , te desejo mt sucesso tb e virei aqui sempre te prestigiar!
    Menina , vcê lembra muito um aatriz e cantora americana , a Victoria Justice , conhece ?
    bjos !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau q comparação maravilhosa rsrsrs, mas acho q ela é mt mais bonita :(
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...