7

Resenha: Produtos Tutti Depil



Oiiii meninas!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim : )

Há algum tempo contei aqui no blog sobre a parceria com a Tutti Depil (clique aqui).
A empresa me enviou alguns produtos para teste e aqui estou eu para contar a minha experiência.


TODOS OS PRODUTOS RECEBIDOS *__*

Entre todos os produtos recebidos eu testei:




Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã Tutti Depil 140ml:

A loção pré-depilação, possui uma fórmula higienizadora que permite a limpeza e assepsia da pele para a depilação. Mantém a pele livre da oleosidade, do suor e de impurezas facilitando a remoção dos pelos. Os extratos de Aloe Vera e Hortelã garantem uma pele calma e refrescada. Modo de usar: Umedecer o algodão e aplicar nas regiões a serem depiladas. Espere o produto secar e, em seguida, prossiga com a depilação.

Minha opinião: A loção é bem refrescante e percebi que tirou sim as impurezas da pele.

Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva Tutti Depil 140ml:
Óleo hidratante indispensável para a pós-depilação. É enriquecido com óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação. Também pode ser usado como hidratante, rico em vitamina E e proteínas. Modo de usar: Coloque algumas gotas na palma da mão e espalhe pela área depilada em movimentos leves e circulares. Remova os resíduos com algodão ou lenço.

Minha opinião: A solução dos meus problemas rsrs, tirou todos os resíduos que restaram de cera, tem um cheirinho bem gostoso e rende muiiiito.




Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol 120g:
O Gel Hidratante acalma e refresca a pele após a depilação ou o barbear, o que é fundamental para evitar irritações. O gel conta com o calmante do Aloe Vera e com o frescor do Mentol, a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância. Modo de usar: Aplicar sobre a pele em movimentos circulares, sem friccionar, até que ocorra absorção total do gel pela pele.

Minha opinião: Salvou meu buço rsrs, usei o gel após ter tirado os pelinhos do buço e gente, sério, ajudou muito a acalmar a pele e com isso não ficou inchado e o vermelhão que sempre fica sumiu em questão de minuto, amei.




Folhas Prontas para Depilação Facial Tutti Depil 20fls / Folhas Prontas para Depilação Corporal Tutti Depil 20fls:
Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida , remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2 mm de comprimento. Modo de Usar: Limpe a região a ser depilada e seque bem. Antes de aplicar as folhas, aqueça um par entre as mãos por cerca de 30 segundos. Separe as folhas do par lentamente para obter a mesma quantidade de cera em ambas. Se for utilizar só uma folha, dobre a que restou e reserve. Pressione ligeiramente a folha durante 8 segundos sobre a região que deseja depilar no sentido do crescimento dos pelos. Com uma das mãos segure a pele e com a outra puxe a folha rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pelos. Use a mesma folha até cessar o poder adesivo da cera. (Obs.: Não aplique a folha mais de duas vezes sobre o mesmo local). Caso fique algum excesso de cera limpe a região com a própria folha, friccionando-a levemente sobre a pele.

Minha opinião: Realmente praticidade explica esses produtos, muito fácil de usar e com ótimos resultados. 
As folhas de depilação facial se tornou meu maior xodó, eu já usei essas folhas de outras marcas, mas eu sempre me machucava pelo fato de ter que puxar mais de uma vez pra retirar todos os pelinhos, já esse tirou tudo de primeira e nem me machucou *__* ameiiiiii.




Os outros produtos ainda não testei, mas já deu pra perceber a ótima qualidade da marca. Realmente adorei os resultados obtidos com todos os produtos, e sem contar o preço que é bem acessível (quem não gosta neh hihihi).

Para quem tiver interesse conhecer mais sobre a empresa e os produtos segue os contatos:


Logo logo teremos sorteio de produtos da marca, aguardem vocês vão adorar!!!!
Por hoje é isso meninas, não se esqueça de curtir a fan page do blog (https://www.facebook.com/BlogGabyPeres).
Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

7 comentários:

  1. Oi Linda Amei o seu Post Eu Também Recebi Esses Produtinhos e Estou Amando Da Uma Passadinha No meu Blog e Comenta Lá Beijos No seu Coração http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post! Parecem ser bons :)
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gente, não conhecia essa marca, mas fiquei encantada.
    Pela sua resenha, parece excelente!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Estou ouvindo falar mt bem dessa marca, quero experimentar!
    www.maryabonyta.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos Tutti..estou usando e amando.

    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...