5

Resumo da Semana

Oiiii minha gente :)

Quem aí está em casa sem muito o que fazer?
Seus problemas acabaram, hoje venho com o resumo de tudo o que rolou aqui no blog essa semana. Então vamos aproveitar e ver as novidades.
























Segue os post da semana:

Quase Gêmeos - MAC x VULT (clique aqui)
Color Tattoo - Maybelline (clique aqui)
Eu Testei - Super Achado (clique aqui)
Meus Corretivos - MAC x DUDA MOLINOS (clique aqui)
Quase Gêmeos - DAILUS X MAC (clique aqui)


Espero que gostem e aproveitem muito o fim de semana *__*


Beijinhos.


5 comentários:

  1. OMG!! Adoreeeei, nossa que tudo! *-*
    amei o post, parabens pelo blog. Tá arrasando, lindona!
    bjsbjsbjs

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. perfeitos post's *-*
    Fica com Deus ♥ Beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby, tudo bem?
    Adorei sua retrospectiva da semana. Amei o post dos "Quase Gêmeos", realmente são bem idênticas as cores, detalhe com preços bem diferentes,rssss
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...