19

Parceria: Magic Adesivos!!!




Olá meninas, tudo bem?

É com muito prazer que venho mais uma vez apresentar a vocês a nova parceria do blog, isso mesmo, é a loja MAGIC ADESIVOS \o/\o/\o/.


Já falei sobre minhas compras na loja neste post aqui (Películas para Unhas).
A empresa me enviou 5 modelos fofos de adesivos.



Para comprar ou ver os modelos que tem disponível é só entrar no site da loja ou facebook.
SITE: http://www.magicadesivos.com.br/
FACEBBOK: https://www.facebook.com/MagicAdesivos?fref=ts 

Já usei algumas vezes os adesivos que comprei com a loja e adorei. Por incrível que pareça consegui aplicar de primeira e achei bem fácil....atrás de cada cartela vem a explicação de como aplicar e tal. A duração dos adesivos nas unhas são ótimos, duraram uma semana e durariam mais.



Eu ameiiii usar os adesivos nas unhas *__*

* Os adesivos foram enviados pela empresa, porém o post é de livre e espontânea vontade. 
E a opinião é com base na minha experiência.

Agora preciso da ajuda de vocês....me digam nos comentários qual dos 5 modelos que recebi vocês mais gostaram? 
Vai rolar sorteio em breve no blog e to separando várias coisas legais ;)


Por hoje é isso meninas.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.


19 comentários:

  1. Que lindos os adesivos,principalmente esse azul !
    mulheresnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse azul ganhou meu coração à primeira vista rsrs.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. Que adesivos lindos. Parabéns pela parceria!!!
    Suas unhas são um arraso.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jana :)
      To na luta pra elas crescerem rsrs.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  3. Ameiii os adesivos! E olha que não sou chegada hein... Ficou ótimo! Bjs flor*
    www.dicaspreciosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tati :)
      É primeira vez que uso adesivos tb, nunca me interessei mas esses eu gosrei muito.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  4. Todos lindos d+,mas o azul é perfeito!!!!Parabéns pela parceria!!!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  5. Eu amo adesivos para unhas, são fáceis e na unha ficam lindos! ♥
    O do Romero Brito é uma graça *-*
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Karol....são fáceis e ficam lindos mesmo.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  6. Adesivos lindos :)

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla ^__^
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  7. adesivos para unhas, A-M-O !!!!
    apesar de ainda estar lutando para as minhas unhas crescerem, rs.
    esse azul é perfeito *-*

    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Barbara tb tenho essa luta diariamente rsrs, minhas unhas são fracas e quebradiças então quando quebram é no toco msm kkkk, mas não vamos desistir neh.
      Bjos e sucesso.

      Excluir
  8. Quanto adesivo lindo! Eu acho a coisa mais pratica e linda, mas não consigo por sozinha.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime Aláina, com o treino chegamos a perfeição rsrs.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  9. Lindos os adesivos, ainda não conheço a marca, mas adoro películas, são muito fáceis de aplicar, tem uma durabilidade incrível e uma unha elaborada sem grande investimento de tempo e money! heheh

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Luana ^__^
      Adesivos são tudo de bom.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  10. Os adesivos são perfeitos e ficaram lindos nas suas unhas, adorei essa cor de esmalte! O primeiro é o meu preferido! Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...