6

Protetor Solar Minesol Oil Control FPS 30




Olá amores!!! Tudo bem com vocês?

Eu sou meia que desleixada em questão de usar produtos no rosto todos os dias, assumo com muita vergonha porque sei que isso é ruim.
De uns anos pra cá, senti a necessidade de me dedicar mais a esse aspecto e uma das coisa que mudei foi começar a usar todos o dias um protetor solar no rosto.
Eu usava um da Natura, mas não gostava muito porque deixava a pele muito oleosa e ardia muito os olhos. Foi então que comecei a procurar indicações de algum protetor para experimentar.



Achei muitas resenhas boas sobre esse da ROC MINESOL OIL CONTROL e arrisquei....e acertei rsrsrs.
Ele se tornou o meu queridinho gente, super deu certo na minha pele...não arde os olhos, não deixar a pele esbranquiçada, segura bem a oleosidade (afinal ele foi feito para as sofredoras com pele oleosa rsrs) e não tem cheiro nenhum.
O protetor tem uma textura firme (não é aguado sabe), espalha bem, porém tem que ser rápido porque ele também seca muito rápido.
Ele tem FPS 30 e me surpreendi com ele nesse calorão que anda fazendo aqui em São Paulo, usei muito ele na praia e meu rosto nem se quer ficou vermelho.






Esse bonitinho conquistou o meu coração e já está nos favoritos a meses.
Não achei o preço caro, já vi piores rsrs....paguei em torno de R$ 60,00 mas super apoio o investimento porque é um ótimo produto.
Ouvi falar que essa linha com o FPS 70 tem alguns quesitos diferentes (deixa esbranquiçado, tem um pouco de cheiro e é mais fluído), mas eu não testei, uso apenas esse com FPS 30.
Quando uso maquiagem por cima dele não sento nenhuma dificuldade, ele seca bem e praticamente some na pele, então também não sofro com esse quesito.
Por fim deixo aqui meu amor por esse protetor, caso eu experimente outro e se meu coração bater mais forte conto para vocês hihihihihihi.

Por hoje é isso amores
Fiquem com Deus e até o próximo posto.


Beijinhos.

6 comentários:

  1. Amo esse protetor!! Perfeito!!
    http://www.mepintando.com.br/
    seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é perfeito Adrienne.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. ola te convido a participar do sorteio q esta rolando em meu blog http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelvia....obrigada pelo convite.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  3. Parece um ótimo protetor,é muito importante usar o protetor antes da make.
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considero ele um ótimo protetor rsrs e tb acho super importante o uso do prottor.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...