3

Unha da Semana!!!




Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^__^

Essa semana eu mesma fiz minhas unhas, então relevem as cutículas mal tiradas e os bifinhos que tirei rsrs.
Estou muito viciada em colocar adesivos nas unhas, acho que ajuda a durar mais e deixa bem diferente aquele simples esmalte.

Essa semana escolhi um rosa queimado e adesivos para dar um charme....adorei o resultado *__*




Os itens utilizados foram:
* Removedor de cuticulas (Sally Hansen)
* Base incolor (Sally Hansen)
* Esmaltes nas cores: França / Grace / Rosa Floral (Colorama)
* Extra brilho (Risqué)
* Adesivos (Magic Adesivo)



Espero que tenham gostado e me contem qual a cor que vocês estão usando essa semana?

Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.

3 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    que lindas as suas unhas eu amei
    ficou um charme...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer o blog, já posso dizer que adorei!
    Parabéns e sucesso sempre.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...