1

Diário de Gravidez - Contando para o Papai *__*



Olá pessoal, tudo bem?

No último post contei sobre a descoberta da gravidez e hoje venho com os detalhes de como contei ao mais novo papai a super noticia.


Após eu conseguir me controlar da surpresa e do nervosismo que insistia em me consumir rsrs, decidi que deveria pensar em algo especial, porém eu não tinha tempo (pois eu queria dividir aquilo com alguém o mais rápido possível) e muito menos psicológico para bolar algo surpreendente (já não bastaria a noticia rsrs).

Consegui unir forças para contar a ele na terça feira, porém eu só o veria no período da noite, passei o dia todo angustiada e louca para vê-lo naquele dia.
Trabalhei o dia todo com a cabeça a mil....naquele dia me lembro como se fosse ontem rsrs, o dia não passava de forma alguma.

No término do expediente, corri em uma loja de bebê querendo comprar um sapatinho unissex, porém foi algo impossível de se achar. Passei em várias lojas e nada dava certo, decidi então comprar algo apenas simbólico, comprei uma chupeta!!! hihihi

Chegando em casa montei uma caixinha de presente, onde dentro contia a bendita chupeta e os meus dois exames de farmácia, e como não sou boa em palavras e ainda mais nervosa, criei uma super e apaixonante carta, na qual a história era narrada pelo próprio baby ao futuro papai....gente foi a coisa mais lindaaaa que consegui criar rsrs (a carta ainda nos faz chorar todas as vezes que lemos).

Como de rotina fiz a nossa janta (tentei fazer algo gostoso apesar da ansiedade rsrs) e esperei por ele...ANSIOSA!!!
Quando ele chegou tudo já estava pronto (era por volta de umas oito da noite), foi então que dei a caixa de presente junto com a carta para ele, e ainda falei: MANDARAM TE ENTREGAR ATRASADO PELO SEU ANIVERSÁRIO!!! (detalheeeee, o aniversário dele foi dia 03/10 e entreguei a surpresa no dia 07/10, deu super certo a desculpa rsrs).

Ele ficou meio surpreso e achando estranho....começou pela carta.
Ele leu e ao terminar me olhou sem entender nadaaaa, e abriu a caixa com cara de interrogação.....ao abrir ele ficou em pausa e não expressou nada, acho que não tava entendendo coitado.... foi então que ele me perguntou: O QUE É ISSO? É DE VERDADE? e já com os olhos cheios de lagrimas eu disse: ACHO QUE SIM!!! kkkkkkkk

Dois bobos entrando no choro e sem explicação do que estávamos sentindo.
SÓ POSSO DIZER QUE FOI PURA EMOÇÃO.
Eu me acalmei depois de compartilhar tudo com ele, porém o mais novo papai chorou por umas 3 horas mais ou menos kkkkk.

No dia seguinte fomos ao hospital fazer exame de sangue, na qual me deixou loucaaaa, pois eu tinha uma prova na faculdade naquele dia e o resultado saiu pela internet bem na hora da bendita prova de Finanças, quer mais emoção ou ta bom pra vocês?! hihihi

Após a confirmação do exame de sangue, contamos aos pais dele, aos meus também e dai em diante nos deparamos com uma enorme dúvida e a mais nova curiosidade....QUAL SERÁ O SEXO???

Como foi a descoberta é claro que será no próximo post, pois acredito que vocês não aguentam mais esse post enormeeeeee kkkkk.

Aguardem e verão como essa mamãe aqui é ansiosa hihihi.


Por hoje é isso amores.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.




Um comentário:

  1. aeeee \o/ e quem vou ser titia? EU MESMA UHUL!!!! como eu amo essa criança <3
    beijo Gaby :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...