2

GLAMBOX - Abril 2013




Oiiii gatas e gatos!!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^


Posso chorar agora ou choro no final do post?

Pois é, essa foi a pergunta que me fiz quando abri minha caixinha do mês de Abril.
Se no mês passado eu fiquei decepcionada essa então nem se comenta.


Gente é sério, acho que eles montaram a caixinha com o resto que sobrou no estoque, não é possível?!
Realmente só veio coisas repetidas e tudo miniatura....triste, muito triste.



Vamos aos produtos que vieram:

COOL TOWELS WOMAN - FULL-SIZE R$ 9,00 unidade
OR-GANIC - SUPLEMENTO DE CAFEÍNA EM ÓLEO DE CÁRTAMO - FULL-SIZE R$ 96,00 / 60 cápsulas.
FILABÉ BASIC MOISTURIZING - AMOSTRA
SVR SPIRAL CREME - AMOSTRA
MISKITO OBLIPHICA OIL - AMOSTRA


Concordam que eu tenho motivos pra chorar?! kkkkkk
Desses produtos 3 eu já recebi em outras caixas.


Por hoje fico por aqui, fiquem com Deus.
Até a próxima.


Beijinhos.




2 comentários:

  1. Bom, eu não conheço nenhum desses produtos, então não tenho como concordar se você tem motivos pra chorar. Mas de toda forma vieram um monte de amostras e eu odeio quando pago por amostras.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...