3

REMOVEDOR DE CUTÍCULAS




Olá meninas!!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^


Na minha última viagem a Orlando, entre as muitas comprinhas que fiz esse foi um dos itens que eu comprei no impulso na qual não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, me perguntei como eu sobrevivi até aquele momento sem essa belezinha rsrs.

Esse removedor de cutículas é da Sally Hansen (INSTANT CUTICLE REMOVER), e ele tem uma promessa de encher os olhos, pois é, ele promete remover a cutícula em 15 segundos!!!!




O produto realmente é maravilhoso, ele amolece as cutículas muitoooo rápido mesmo.
Eu sempre aplico com o bico da embalagem diretamente nas cutículas, espero uns segundo e empurro com a espátula, lavo as mãos e pronto o milagre está feito, após esse processo as cutículas já estão bem soltas e molinhas, dai o que não sair com a espátula é só retirar com o alicate, afinal o serviço já está bem mais fácil rsrs.





A textura dele é mais ou menos um gel, não escorre, não tem cheiro algum e é a base de Aloe Vera e Camomila que ajuda a acalmar a pele.

Agora eu não fico sem essa belezinha para fazer as unhas, afinal só pelo fato de não ter que colocar as unhas na aguá já é ótimo.
Acredito que aqui no Brasil ache para comprar na internet, porém aqui é bem mais caro. O meu eu comprei no Walmart em Orlando e paguei em torno de U$ 8,00.

Quem tiver a oportunidade de usar eu super recomendo.

Por hoje fico por aqui com essa super dica.

Fiquem com Deus e até mais.


Beijinhos.



3 comentários:

  1. Adorei a dica, não conhecia ainda.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo!

    Seguindo flor. retribue?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/ser-chique-cases-para-iphone/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse removedor... rsrs... queria testar também... :(
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...