4

Comprei no Aliexpress




Olá pessoal!!!

Para quem ainda não sabe, nos últimos anos ando totalmente viciada em compras em sites da China...isso mesmo, sou doida e compro mil coisas uteis e não tão uteis nesses sites, especialmente no Aliexpress.



Quem ainda não viu, já mostrei em um post algumas coisinhas que comprei (clique aqui para ver o post), e hoje venho mostrar mais algumas que adquiri no site.

Aparelho para esfoliação facial: Adoreiiii o aparelho, ajuda muitooo na limpeza da pele e não machuca o rosto. Ele vem com 4 cabeçotes de encaixe, um para cada função (limpeza, esfoliação, massagem e até um que faz uma sucção para retirar cravos).
O aparelho faz movimentos circulares, porém com fraca rotação, nada agressivo, e funciona com o auxilio de 2 pilhas convencionais. Super aprovado e ainda mais com um precinho super camarada rsrsrs.
A compra foi super tranquila, não tive problemas com taxas, apenas uma demora normal na entrega (demorou em torno de 35 dias para chegar).
Link do vendedor: CLIQUE AQUI



Moletom de Tigre: Me apaixonei por ele desde o primeiro momento em que o vi rsrsrs..... Achei ele lindo pelo site, mas pessoalmente nem sempre é tão perfeito, o material é fino (nos dias de muito frio ela sozinha não dá), os spikes são presos na manga porém algo que pode se soltar fácil se não tiver um certo cuidado nas lavagens.
Sobre o tamanho de roupas nesses sites eu sempre sofro, porque cada peça é um tamanho diferente, é sempre um tiro no escuro, difícil acertar (eu nunca tiro medidas para comprar e sei que deveria, mas sou teimosa e sempre arrisco), essa comprei XL (aqui seria extra grande, porém geralmente uso M ou no máximo G se for modelo pequeno), porém as mangas ficaram um pouco curtas, mas nada que não dê para usar. A imagem é um detalhe a parte e modéstia parte achei lindaaaaaa, é um tecido mais fino costurado ao moletom.
Gostei dessa peça, porém não compraria outra devido a qualidade que não é 100%.
A compra foi tranquila e demorou uns 20 dias para chegar, e não fui taxada também.
Link do vendedor: CLIQUE AQUI






Essas foram mais algumas das minhas escolhas no site Chinês, mas ainda tem muitaaa coisa legal para mostrar...fiquem tranquilos que vou mostrando tudinho em posts.


Por hoje é isso amores.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.

4 comentários:

  1. Adorei a blusa gaby!!!se quiser repassar eu compro é meu n° kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga pode deixar que vou me lembrar de você.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. Amei suas comprinhas, moletom lindo
    Conheci seu blog agora e já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!!!
      Muito obrigada pela visita :D
      Bjos e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...