4

Quem Disse Berenice? - Sabonete Demaquilante




Olá pessoal!!!

Estou super, hiper, mega, power atrasada com a resenha desse produto maravilhoso (o meu esta até acabando), mas antes tarde do que nunca para passar uma super dica neh?! rsrs.

Assim que fiquei sabendo que a quem disse berenice? iria lançar um sabonete líquido demaquilante fiquei doida para testar, afinal acho que não há sensação melhor do que tirar maquiagem com facilidade e melhor ainda no banho.


O sabonete tem esse tom meio rosado, não tem cheiro e faz uma leve espuma, a consistência é de um gel, porém ele espalha bem.
Senti que ele retira totalmente a maquiagem, até mesmo máscaras de cílios mais difíceis, não resseca e não irrita a pele e também não tive problemas com ardência nos olhos.



A embalagem vem com 90 ml, vi muitos comentários que isso seria um problema, pois não duraria muito, porém eu não vi esse ponto negativo, ao meu ponto de vista e com uso quase que diário, notei que para a minha necessidade ele durou muito bem, e com pouco produto consigo fazer uma boa limpeza (dependendo da maquiagem, se ela estiver um pouco mais carregada uso um pouco a mais).


Considerações finais: Eu amei esse sabonete, achei muito pratico e com bons resultados, já usei outros produtos com mesma função porém mais caros e não vi tanta qualidade quanto esse.
Achei que cumpre bem o seu papel, retira bem a maquiagem e deixa um ar de limpeza na pele.
Sobre o preço, não achei tãooooo caro (ele custa R$ 29,90 nas lojas físicas e na loja online também), acho que vale pela qualidade, praticidade e facilidade de uso.

Eu compraria de novo sem problema algum.

OBS: Esse produto foi comprado por mim, e a opinião é com base na minha experiência.

E vocês já experimentaram esse demaquilante? Usam algum produto desse tipo?


Por hoje é isso amores.
Tenham todos uma ótima semana.
Fique com Deus e até o próximo post.



Beijinhos.





4 comentários:

  1. Já vi muitas pessoas falando super bem desse produto, pena que aqui não vende :c
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!!!
      Obrigada pela visita :)
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. Amo a QDB, tenho o demaquilante normal deles, quero muito testar esse, gostei da resenha. Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia....realmente os produtos da QDB são maravilhosos e com um precinho muito amigo tb.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...