4

Detox - Smart Life




Olá amores!!!

E nada como uma segundona após um feriadão prolongado maravilhoso para falarmos dessa belezinha que amei experimentar....isso mesmo, hoje vou mostrar o DETOX da SMART LIFE!!!



Recebi da empresa a um tempo atrás essas belezinhas para experimentar. No kit vieram 7 frascos de detox em líquido e 2 pacotinhos com detox em cápsulas (contendo 4 em cada).
Desde que eu iniciei uma rotina de atividades físicas esse ano, recebi muitas indicações para incluir no dia a dia um suco detox, pois auxilia muito no organismo. Devido a isso, adorei a experiência e realmente presenciei as mudanças que ocorre com a ajuda do detox.

DETOX CLEAN E REPAIR (LÍQUIDO) / O QUE A EMPRESA DIZ: Detox shot é uma bebida que contém substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Detox shot possui sabor de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.

MINHA OPINIÃO: Antes de conhecer esse produto eu estava utilizando um detox em pó, que deve ser batido com água para ser ingerido. Ao receber esse em líquido e já prontinho, fiquei admirada com a praticidade e facilidade para ingerir, afinal a economia de tempo nos dias de hoje vale ouro rsrs. Confesso que fiquei com receio do sabor, mas ele é bem gostosinho, o que predomina é o sabor do limão e tomando ele geladinho fica bem refrescante.
Com o uso frequente durante 7 dias, percebi sim um bom desinchaço e um ótimo funcionamento do intestino, realmente é um produto que amei conhecer e experimentar.



DETOX NO HANGOVER (EM CÁPSULAS) / O QUE A EMPRESA DIZ: O Detox No Hangover é um suplemento que contribui com o alívio dos sintomas da ressaca. Uma novidade nesta categoria por ser um alimento e não um medicamento. É um produto voltado para o bem estar, com ingredientes de alto padrão de qualidade vitais para as funções do organismo. Sua eficiência é garantida graças aos minerais quelatos de sua composição, que são absorvidos mais rapidamente pelo corpo.

MINHA OPINIÃO: Adoreiii o porta cápsulas!!! rsrs. Achei bem prático e super útil para usarmos com outras cápsulas.
Sinceramente ainda não utilizei este produto, como geralmente não conumo bebida alcoólica, não sei se esse produto vai servir para mim, mas acredito que darei para alguém testar por mim. Porém da mesma forma do outro, achei bem prático, podendo carregar para todos os lugares, pois ele é pequeno e não ocupa espaço algum e acredito que deva sim ajudar como prometido.



Enfim, adorei os produtos, principalmente o ''suco'' detox, com toda certeza vou analisar o custo benefício para trocar o meu em pó por esse, exatamente por ser mais prático e poder carregar facilmente pra todos os cantos também rsrs.



Para quem ainda não conhece a empresa, convido a todos a conhecerem e se tiverem a oportunidade, experimentem também. Entre esses a empresa trabalha com outros produtos.



OBS: OS PRODUTOS FORAM ENVIADOS PELA EMPRESA, PORÉM AS OPINIÕES SÃO BASEADAS NA MINHA EXPERIÊNCIA.

Por hoje é isso amores.
Uma ótima semana a todos.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.




4 comentários:

  1. Adorei a resenha.
    Recebi para testar e ainda não estou usando pq tenho que terminar o meu da Bionatus.
    Vem ver o que veio na minha Glambox!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jana!!!
      Quero ver sua resenha também, avise quando estiver pronta ;)
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. Já tive oportunidade de usar, e amei!
    super recomendo!
    os produtos em geral desta marca são realmente muito bons!
    Parabéns pela parceria!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bons Mirian :D .....fico feliz em saber que você também gostou.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...